Translate

6 de novembro de 2012

11 Bike Blogs imperdíveis!

Este não é exatamente um blog de ciclismo. Não completamente.. é um blog pessoal, ou seja, posto o que me vem à cabeça, o que eu gosto, ando fazendo e ultimamente (últimos meses), o que eu tenho feito além de estar na mata coletando os dados do doutorado, estou na cidade pedalando.


A vontade de pedalar voltou tão forte que aproveita a época da explosão maniática da internet e eu acabo passando bom tempo pesquisando coisas de bicicleta, histórias, a vida de grandes ídolos, filmes, e hoje coloco aqui para vocês um apanhado de Blogs de Bike que selecionei como lista pessoal.

Leia os Blogs e #VádeBike #VoudeBike



Blog tipo diário de notícias. Bem atual e conta com classificados.
 
Muito interessante, com materias dedicadas para principiantes e também para bikers experientes. Fonte de consulta sobre legislação trânsito e bicicleta.
 Pedala Manaus
É sem dúvida o grupo mais ativo da Região Norte, o que começou com 10, 15 hoje reúne centenas de ciclistas pelas ruas de Manaus.
 
“Duas rodas com (pouco) mais que dois neurônios.” Textos bem pessoais e links para a maioria dos blogs que listei aqui.
 
Divertido e atual, visito sempre pois conheço e adoro Recife.
 
Só para mulheres… com assunto e temas de ciclismo dedicado ao publico feminino. (Mas eu leio também).
 
Talvez o mais tradicional e acessado dos blogs de ciclismo e bicicleta, cicloativismo.

Das mais interessantes iniciativas! Você quer pedalar mais tem medo de sair às ruas com aquele monte de carro e os cruzamentos e não saber voltar etc... o Bike Anjo, te leva para o passeio ou mesmo combina saídas para o trabalho, fazendo valer a experiência com as bikes!
 
Ecologia e Bicicleta!!
 bicicletada.org
Massa Crítica. Em breve para o Acre.

Mereceu estar aqui pelo artigo criticando as ciclovias.

0 comentários:

Blogs Favoritos