Translate

26 de novembro de 2010

Portugal, 'nosso' Portugal



Todas minhas viagens tem valido a pena. Difícil dizer qual lugar que eu gostei mais. Tudo diferente, tudo novo, tudo a ser provado e por aprender, assim que a partir de relatos, impressões ou o que consigo colocar em papel é pouco pra passar tudo que estou vivenciando. As fotos dizem muito.



Há outro conjunto de sentimentos, aparte o prazer é o bem viver. Como em Portugal eu me senti muito brasileiro, não sei como explicar, me senti muito bem. Ademais, caminhava pelas ruas com a sensação de já ter estado porl lá. Caminhava com propriedade, como se fosse minha cidade, hehe. Porto Alegre dos Açorianos, Lisboa dos porto-alegrenses, Lisboa dos brasileiros, Lisboa dos nossos irmãos portugueses, ora pá.


Aí quando tem um Jardim Botânico, o passeio fica mais divertido e prazeiroso.

Praça de Coimbra. Nada mais que a naturalidade da cidade.

0 comentários:

Blogs Favoritos