Translate

4 de novembro de 2009

Universidade da Floresta 5 anos. Parte 2.

Uma das cenas mais lindas do nosso Campus. A paisagem que se enxerga do outro lado do laguinho, do açude, tão negligenciado por todos, tão esquecido. A maior parte dos alunos e alguns professores nem dão bola pro nosso laguinho, e nunca viram a cena acima de uma beleza única. O pôr-do-sol com os prédios de sala de aula e a biblioteca ao fundo.


Ai a vista da cantina, pequena, mas confortável.

Alguns alunos no intervalo de almoço, estudando, ouvindo brega e conversando. Realmente ainda faltam outros espaços de convivência no Campus, espero que logo os mesmo estejam disponíveis para usufruto de todos.

No almoço o pessoal vai sentando pelos corredores, para passar o tempo até o início das aulas da tarde. Muitos não tem como ir e voltar neste intervalo de meio-dia, pois o horário de ônibus é bastante apertado. O jeito é trazer sua marmitinha de casa, achar um cantinho e almoçar. Na foto está o módulo de laboratórios didáticos.

Ao fundo pode-se ver a cantina. À direita está o Restaurante Universitário, infelizmente ainda não funcionando. Este corredor, depois de emendado, fará ligação com o prédio novo de salas de aula e com os prédios de pesquisa - fotos abaixo.

Esta vista mostra à direita, em primeiro plano, o prédio inacabado do Instituto da Biodiversidade, um pouco mais além, também a direita, o prédio de pesquisa, com os laboratórios de pesquisa. Ao fundo, o prédio parcialmente terminado de salas de aula.

O Instituto da Biodiversidade, ainda em fase de construção.

O prédio dos laboratórios de pesquisa.
Outra vista do prédio novo das salas de aula, que vem para suprir uma carência de espaço, já defasado.

0 comentários:

Blogs Favoritos