Translate

5 de setembro de 2009

Causos applemaníacos

“Causos da Apple”

Essa aconteceu em 2005. Somente uma de várias que eu já passei com as minhas maquininhas. Havia recém me mudado para cá, Acre, Amazônia, e além dos meus MACs, trouxe meu cão Corisco, um pastor alemão bem grande. Na primeira casa, não havia escritório então trabalhava com o iBook na mesa da sala, além de jantar também por ali. Uma bela noite, sai para ver o jogo do meu time, pois não tinha ainda televisão, e deixei o iBook em cima da mesa, com a janta posta. E assim aconteceu, o Corisco, medroso que até hoje é de fogos de artifício, conseguiu pular uma janela basculante que ficava a quase 2 m de altura caindo com tudo na mesa da sala, virando a mesa e arremessando o iBook uns dois metros longe, deixando o mesmo todo sujo de manteiga, geléia, farelo de pão e etc…

Nem tentem imaginar a minha cara quando cheguei. A princípio nem vi o computadorzinho, depois que o achei, desligado (tinha deixado ligado, como sempre) me bateu o desespero..e agora? Será que ele estragou? Respirei fundo, e apertei na tecla de ligar: um segundo depois Tããããnn, ele ligou. Maravilha! Nenhum estrago aparente por fora, mas, uma coisa estranha, depois do tombo ele voltou no tempo: apareceu aquele aviso que o Mac havia voltado para 01/01/1969 !!!! Hehe, coisas de macmaníacos.

0 comentários:

Blogs Favoritos