Translate

20 de dezembro de 2008

Instale em sua Casa: Luminárias Ecológicas



Pesquisei em vários sites e blogs antes de postar este passo a passo aqui de como fazer lâmpadas luminárias ecológicas utilizando as garrafas PET plásticas, não encontrei ninguém que tenha feita e relatado uma receita, tutorial ou roteiro simples de fazer, somente citações do exemplo do Seu Alfredo, mecânico de Uberaba.

Pois bem, nos posts anteriores está um relato da minha experiência de instalação. Deu certo, mas em cada nova instalação, a prática aumenta, lógico, e dá pra perceber que é bem simples, e muito, muito sustentável, além de esteticamente interessante. Por outro lado, pode ser uma fonte de Renda. Estou pensando até em formar uma dupla de garotos aqui para fazer a instalação de casa em casa aqui no bairro, garanto que seria um recurso bacana pra eles.

Dúvidas e comentários? Por favor, use o botão abaixo, e Boa Luz de Graça !

3 comentários:

Naide Lima disse...

Olá Athaydes!
Vim parar aki por causa do seu tutorial sobre iluminação com garrafa PET e tô amando o contéudo do seu blog!! É bom encontrar informação tão relevante e bem colocada.
Parabéns!!

Athaydes disse...

Obrigado Naide!

Aproveite e comente os outros posts também!

Abraços

Athaydes

ConsciênciaComCiência disse...

Quando eu vi a reportagem no globo repórter sobre esta luminária fiquei encantada, principalmente da forma que essa ideia ajudou pessoas mais carentes... faça isso, treine meninos,ele tiram uma renda, ajudam pessoas e contribuem para uma sociedade sustentável!!!

Blogs Favoritos