Translate

28 de abril de 2008

EU VIVO NA FLORESTA !


Eu vivo na floresta. Todo dia acordo e penso nisso. Tenho a nítida sensação de um sonho realizado.

Eu vivo na floresta. Vendo do alto, Cruzeiro do Sul é um pontinho no meio da imensidão verde das florestas do Juruá.

Vivendo na floresta, aprendendo a me curar. Me mantendo no caminho do respeito à natureza, no caminho do respeito ao próximo, da bondade e da promoção da paz.

Convido meus irmão habitantes desta grande nave mãe chamada terra: vamos cuidar do nosso planeta, vamos cuidar das nossas águas. Vamos cuidar das nossas florestas.

Outrossim, a cura da floresta, é, e só pode ser, na floresta. A cura proporcionada pelos elementos nativos da floresta, deve ser desenvolvido no seio da floresta, e não cinco mil quilômetros distante, no meio da metrópole, da urbis, poluída e deturpada.
Os poderes da floresta, mal utilizados, mal orientados, mediados por pessoas despreparadas, sem dúvida só podem causar conseqüências nefastas.

0 comentários:

Blogs Favoritos