Translate

27 de abril de 2008

Na Samaúma do Seu Jorge




Pois eu em cima da samaúma que nem penso em comentar. de pés descalços, na mata, isso depois de uma forte sessão de sananga e muito rapé.

O local alí é sem dúvida um local de poder. Só conhecendo pra saber. Quem vai até a samaúma do Seu jorge não volta igual. Ali algo vibra, algo sucede, algo inspira, algo te movimenta, te fortalece, te emociona, te agrada, te mostra uma luz...

A luz da floresta...o poder da samaúma

Muita gente vê uma árvore, e somente vê uma árvore...quem vê essa árvore, não vê somente uma árvore, vê um ser, uma personalidade da floresta, vê uma divindade.

Ela esta lá, pra quem quiser conhecê-la, somente para aqueles que querem..e ela estará lá, por muitas e muitas gerações, assim como têm sido, há muitas e muitas gerações.

4 comentários:

Roberta disse...

estive aqui, e logo abaixo do seu "sem comentários", deixo esse comentário...
Samaúma de Seu Jorge me lembra muito. Me faz dar um suspiro profundo que só quem a conhece sabe do que eu estou falando.
é luz, é poesia, simplesmente é.
uma coisa é certa. O rio corre para todos, para os que se foram e para os que ficaram...
beijos e saudades,
Ro

Athaydes disse...

Oi Rô!

Pois eu em cima da samaúma que nem penso em comentar. de pés descalços, na mata, isso depois de uma forte sessão de sananga e muito rapé.

O local alí é sem dúvida um local de poder. Só conhecendo pra saber. Quem vai até a samaúma do Seu jorge não volta igual. Ali algo vibra, algo sucede, algo inspira, algo te movimenta, te fortalece, te emociona, te agrada, te mostra uma luz...

A luz da floresta...o poder da samaúma

Muita gente vê uma árvore, e somente vê uma árvore...quem vê essa árvore, não vê somente uma árvore, vê um ser, uma personalidade da floresta, vê uma divindade.

Ela esta lá, pra quem quiser conhecê-la, somente para aqueles que querem..e ela estará lá, por muitas e muitas gerações, assim como têm sido, há muitas e muitas gerações.

Anônimo disse...

Olá pessoal,

compartilho com vocês a magia desse lugar sagrado, a Samauma de Seu Jorge com seus caboclos de cura e de ensinamentos. Graças à Roberta e ao Lea, grandes irmãos que espero rever.

Abraços a todos

João Gabriel

Anônimo disse...

Tambem tive o privilégio de conhecer essa samaúma cuidada pelo nosso amigo Seu Jorge. Tive ali a maior miração da minha vida, e tudo passou a ter outro significado na minha vida. Voltarei lá em breve.

Blogs Favoritos