Translate

29 de fevereiro de 2008

29 de fevereiro de 2008


Enfim, é chegado o dia da comemoração. De reunir os amigos. Queria algo especial, e foi mesmo muito especial. Reuni um turma na minha casa, junto da minha família aqui e comemoramos degustando paõzinho de alho (novidade total !!! - e aprovada!!), um xixo bem caprichado, macaxeira amarelinha que desmanchava na boca e, cerveja, claro!

Cenas da festa! O corisco, com vocês bem reparam, bem tranquilinho, na dele...

Em cima, O Gilson, colega da Genética; Seu Pedro, sogrão; abaixo, povo de longe, da Biologia, que compareceu; da esquerda pra direita: Fabrício, Renato, Hosana (que ta morando pra ca já) e o Breno. Na foto ao lado, discurso.

Eu e Jamille, minha paixão; do lado, o Eldo, assador convocado; abaixo, Pablo, a Sandra e a Gil; e o Léo brindando comigo meu envelhecimento.

1 comentários:

Pedro S disse...

Que digressão massa, meu velho! Parabéns aí por mais um ano bissexto. Eu, no dia anterior, defendia meu doutorado nas terras do Barão. Lembramos de ti, hermano, mas o mundo girava muito rápido naquela hora.
Agora passou.
Grnade abraço. A gente deve se ver por aí em maio.

Blogs Favoritos