Translate

7 de dezembro de 2007

Uma aula com mais de 24horas !!!

NOTICIAS DO ACRE

PROFESSOR QUER ENTRAR PRO LIVRO DE RECORDES!!



O paraibano Fred Tavares quer alcançar um feito inédito. Entrar o livro dos recordes como o professor que passou mais tempo lecionando em sala de aula.


Professor das disciplinas de física e matemática, ele iniciou ontem o desafio de enfrentar vinte e quatro horas ministrando aula para um grupo de alunos que se reveza.


O desafio começou as 10 deste sábado e termina as 10 de amanhã, domingo. Durante o tempo em que permanecer com os alunos, o professor fará somente três intervalos de cinco minutos para ir ao banheiro e se alimentará de vitaminas liquidas. O desafio será registrado em vídeo e enviado pelo professor para a coordenação do Guines que irá analisar o feito.

Para aguentar as 24 horas acordados e terminar o desafio, até erva mate ajudou. Na manhã de domingo (02), após mais de 20 horas em pé ensinando, o professor demonstrava cansaço, mas não desânimo. Sem voz, ele contou com a ajuda dos alunos para resolver as equações na lousa.

Alunos de várias escolas e cursos pré-vestibulares compareceram ao auditório do Colégio Acreano para assistir a aula e acompanhar o desempenho do professor.

(do site www.noticiasdahora.com)

0 comentários:

Blogs Favoritos