Translate

31 de agosto de 2007

2 comentários:

Geisa disse...

Ola Athayde, meu nome é Geisa estou no ultimo ano de agronomia em Presidente Prudente-SP...Me enviaram o seu blog pq eu assim como vc sou uma apaixonada pelo Acre, ja estive por ai apenas 2 vezes mas o suficiente para me apaixonar..hehehe Estou pesquisando sobre a Uniflora, e vc como professor acho q pode me tirar algumas dúvidas. Eu vi no site que estão em um processo de elaboraçao de um programa de mestrado em ecologia e desenvolvimento sustentável, vc tem alguma informação sobre data ou coisas desse tipo? Qualquer informação é válida!! ahaahha
meu e-mail e msn: gozinhainha@hotmail.com
ou qualquer coisa me procura no orkut- Geisa Gentil
muito obrigada =)

Geisa disse...

Ola Athayde, meu nome é Geisa estou no ultimo ano de agronomia em Presidente Prudente-SP...Me enviaram o seu blog pq eu assim como vc sou uma apaixonada pelo Acre, ja estive por ai apenas 2 vezes mas o suficiente para me apaixonar..hehehe Estou pesquisando sobre a Uniflora, e vc como professor acho q pode me tirar algumas dúvidas. Eu vi no site que estão em um processo de elaboraçao de um programa de mestrado em ecologia e desenvolvimento sustentável, vc tem alguma informação sobre data ou coisas desse tipo? Qualquer informação é válida!! ahaahha
meu e-mail e msn: gozinhainha@hotmail.com
ou qualquer coisa me procura no orkut- Geisa Gentil
muito obrigada =)

Blogs Favoritos