Translate

29 de novembro de 2006

Um Super-cachorro chamado Corisco


undefined



Aqui está o meu companheiro corisco. Para aqueles que estavam com saudades deixo aqui uma foto do meu fiel escudeiro. O clima atual da cidade é o que ele se sente melhor, por ser mais agradável aos quilos de pêlo que ele carrega. Entretanto não há como evitar dele permanecer molhado 24hs por dia...mesmo dentro de casa.... hehe. Agora depois dele velho (muito mais velho do que eu, por sinal...), estou concedendo algumas regalias.
Este super-cachorro tem feito fama na cidade, embora as namoradas sejam poucas (ele ainda não é pai), mas por onde eu ando com ele sou parado para comentários. É sem duvida ou maior pastor da cidade (trocadilhos a parte).
Um aviso, ele pediu pra dizer (não sei como também) que cancelou a conta dele do Orkut por pedido da própria direção do site em virtude de ter excedido o limite de acessos diários permitido.

0 comentários:

Blogs Favoritos