Translate

29 de novembro de 2006

Um Apelo!!




Para aqueles amigos que me conhecem, sabem da minha estima pelas boas coisas da vida. Muitas destas boas coisas nao chegam aqui por estas bandas, em função do extremo isolamento em que estamos. Então atraves deste post façco um apelo aos leitores e amigos, que me enviem, por gentileza, por agrado, por regalo, coisas essenciais a minha sobrevivencia como:
- erva-mate Rei Verde
- Cachaça Providencia
- Vinho gaucho

Os interessados, sou parceiro de dividir ou ate mesmo pagar tudo, desde que a pessoa faça a gentileza de utilizar um pouco do seu tempo e comprar as coisas pra mim no Mercado Publico. Obrigado!

5 comentários:

Milton Francisco disse...

Oi, Marcus!
Tudo em paz! Quer dizer que Você também gosta de coisa boa... cachaça das Gerais, por exemplo. Olha que abrirei a encomenda quando ela passar por Rio Branco, hein... pra pegar uma garrafa. O resto segue até Cruzeiro, claro.
Às vezes também me sirvo aqui de um chimarrão, mas não daquela boa erva gaúcha. Na verdade, diariamente vou de tereré. Cá entre nós, cá norte é melhor um tereré, não, Gaudério?!
Um grande abraço e tudo de bom aí no extremo!
Milton Francisco (UFAC - Depto.de Letras)

Anônimo disse...

ta bom negão!!!
dá teu endereço que eu quebro teu galho, mas não é pra acostumar mau.

tem uma caboca anonima ai nestas fotos hem.....?!

Ta interessante a leitura, me faz viajar por essas bandas, recordar outras......


grande abraço

até

cachorro

Juliane disse...

Oi Marcus, não resisti e entrei no blog, tem fotos lindas e comentários, idem, me fizeram viajar como os primeiros livros de aventura que eu li...gostaria de fazer a gentileza de te mandar algumas das coisas que te são tão valiosas, mas não sei o endereço. Assim que souber, estou te enviando.

Um abração

Juli

Athaydes disse...

YUH Legal amigos responderam ao apelo!
O endereco basico eh o da Universidade! mas respondo por mail dando detalhes...ha...colomy, insenso e pinhao tambem ta valendo!

Anônimo disse...

Meu querido! Que bom ver suas fotos, seu comentários, seu astral! É muito bom saber que vc está bem! Eu ainda vou te visitar... Em 2009 estou planejando uma viagem ao Peru, quem sabe na volta não paro aí em Cruzeiro do Sul?? Por aqui está tudo ótimo também. Campo em maio e junho e finish!!! Defesa em dezembro! Saudade de ti rapaz! tão próximos, tão distantes.... Bjs no coração! Fê Paim

Blogs Favoritos