Translate

7 de agosto de 2006

Voe Rico, se tiver coragem

Volto a escrever deste local aqui onde tenho tempo pra escrever em blogs...o aeroporto. Qual o motivo de eu estar no aeroporto ainda ja que a essa hora eu ja deveria estar em CZS. Simples, o motivo chama-se Rico, a onipresente empresa aerea daqui. O voo pra Cruzeiro, que eu embarquei e tudo, ate que saiu no horario, porem, os Flaps (o freio aerodinamico da asa) nao fechou por completo e o aviao nao ganhou altura...calma, nao sao esta minhas escritas postumas, ainda bem, mas o aviao retornou a Rio Branco, sem antes ficar dando aquelas enjoantes voltinhas no ar...pousamos com situacao de emergencia, varios carros de bombeiros, ambulancias, os jornais (politicos a bordo, rs), divertido mas adrenalizante.

Eu ja havia prometido, mas agora eh lei, nunca mais passo a noite acordado esperando este voo, pelo simples fato que tudo pode acontecer, e o certo eh estar acordado para ver acontecer...como agora ha pouco, que eu dormi quando o comandante explicou o que tava acontecendo, o aviao baixinho voando quase triscando a floresta...dai o povo ate brincou comigo no aviao, da minha excelente tranquilidade em momentos de tensao. Hehe.

Desci do aviao, olhei aquela situacao toda e exclamei: E', eu moro na amazonia!

1 comentários:

Pedro S. disse...

Menino que e' bom nao cai, ja diria Jorge!
Ja ta levando a molecada pro ENEB? E' isso ai', tem que fazer o dever de casa!
Viu, pus o link do teu blog no meu. Se vc nao quiser muita publicidade, eu tiro.
Abraco, Mano velho

Blogs Favoritos